um guri perturbadinho me via dando banho no meu pulguento ele muito curioso, me perguntou:
 _ prá que creolina tio?
-respondi imediato sem folego para respira.
 _ é para matar carrapatos e as pulgas. não satisfeito ele continuou perguntando:
 _ vai matar as bichinhas porque? eles não te fizeram nada.
_ é preciso meu garoto, eles proliferam rápido, causam doenças, peladeiras e até a morte do cachorrinho. ele pensou um pouquinho e mandou:
_ orá se é desse jeito, porque não matam os políticos... eles proliferam rápido, causa doenças na população,poe uma peladeira em todo pais o que pode também causar nossas morte.
engoli seco dei uma risadinha entre os dentes. e calei-me tem tanta coisa precisando ser exterminada antes das pulgas e carrapatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE