O RETORNO

Depois de passar um longo período de molho, volto a movimentar meu blog...
hoje sei, que a solidão me é uma fonte de força, são íons, que me nutrem e jamais poderei ficar sem eles. por um longo período,
tentei na rede social me desviar deste caminho frio e vazio, cujo é, a redação de um blog pessoal como este meu. Lá postei meus poemas, fiz amigos, comentei e fui comentado. mas também me senti só; pois o vazio não esta em meu em torno, mas em meu interno, os amigos que fiz somaram muito em meu aprendizado. tentei em minha idiotice, agradecer a cada um pelo seu papel dignamente desempenhado.eles foram fabulosos deixando mascas as quais confesso ao de me serem útil em minha futura  andança.
Se tivesse que especializar alguém; não poderia. pois muitos me foram de uma valia indescritível. e se quando iniciei aqui, eu contava com a fidelidade de uns poucos, hoje sei que tenho também outros, aos quais me curvo e aplaudo por suas grandiosas almas. não vou referencia-los. mas vou descreve-los propriamente em meus poemas e versos, os quais estes foram diretamente responsáveis, pois se tornaram protagonistas.
claro que vou me afasta da rede social, entendo que é hora de me ausentar para dividir o muito que aprendi. vou em minha solidão tentar colher novos aprendizados, reparti-los pois sem meu lado só eu pouco existo. a solidão que a muitos assombra, para mim é meu combustivel. nela eu componho meus sambas, encontro com meus choros, varro o meu vazio. é no meu sozinho que descubro a minha poesia. que canto minhas esperanças e sonhos com historias sem fim. amigos. a minha solidão já é metade de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE