A PASCOA

Hoje é véspera de pascoa,
recebi antecipadamente meu chocolate...
para ser sincero,  comecei a recebe-lo na sexta-feira as 11:43hs .
sem quais quer explicação,
uma amiga me tratou com tamanha ignorância,
que me azedou o resto do dia.
realmente não entendi o porque, mas estava ali,
meu ovo de pascoa, com um chocolate de sabor amargo...
levei o resto da sexta feira acabrunhado,
tristonho e completamente arrasado, pode não parecer!
mas não existe momento mais doloroso do que alguém,
te ignorar sem você ter feito nada,
NADA, que desabonasse sua conduta.
Foi assim!!!  o meu chocolate amargo não queria descer a garganta.
chegou o sábado, ainda tosco da tijolada nos cornos,
comecei meu dia. e ao findar,
o sofrido sábado de aleluia, veio trazendo a bonanças...
a brisa após as tempestades.
uma outra amiga me mostrou que mesmo parecendo errado,
certo sou. ela com seu encanto e a sua compreensão,
me devolveu a alegria que havia ido.
me adoçou a pascoa. com seu carinho, me trouxe meu chocolate doce,
fabulosamente saboroso...
Porque postar isso?
bom, alem de registrar o instante...
quero também agradecer a essa alma gigante que só me promove alegrias, satisfações.
deixo também o exemplo de que a sempre um minuto atrás do outro,
e se alguém não é digno do teu afeto,
compreensivos e acima de tudo verdadeiros amigos.  
outros são dignos de toda tua vida. pois são admiráveis,
São maravilhas que carregamos na alma
e claro! são belos diamantes os quais
foram lapidados para eternizarmos
dentro de nós.
uma  FELIZ PASCOA
         FELIZ DIA DA PASSAGEM
         FELIZ DIA DA ALIANÇA DE
         DEUS COM TODA A 
          HUMANIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE