IRMÃ LUA

Dos muitos poemas que já fiz, este tem um sabor especial, por se tratar de um presente que a vida me roubou o direito de desfrutar. a pessoa tema aqui, conheceu minhas dores, viveu dores iguais as minhas, chorou, sofreu, se alegrou e partiu. até um dia que a vida uniu nossas almas novamente e desde então. eu a acolhi em mim e a tornei um amor sem fim...
Hoje, acordei, liguei o radio, uma canção te trouxe a mim...
na gaveta estava aquela frase, que um certo dia ouvi de ti...
vi, no monitor o teu retrato, o teu sorriso alvo tava ali...
senti uma vontade de um abraço, mas meu cansaço não deixou...
em um sonho abocanhei-te os labios,te fiz a dona deste interior
banhei-me então em minhas lagrimas, roguei ao pai por compaixão...
troquei a tristeza por alegria, bebi voce,..
te fiz minha deusa, só prazer...
ah eu já conheço a tua candura! 
esta tua alma; que doçura!
tu es em mim um puro amor
cujo o malvado tempo me levou....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE