MENINA POLY... UM ANJO EM MINHA VIDA.

Tenho que dividir esta alegria que é tamanha, queria poder descrever o nome desta flor
mas não posso, não devo lhe expor... Então, sigo narrando meu sentir, que é mais do que a explosão
de um sol, é a contatação de um big-bem. nesta alma de poeta.
momentos pela vida nos vem, em que nós acreditamos ser apenas mais um na multidão.
olhamos em torno e não entendemos o porque as diferenças, nos transforma em seres  sós. lançamos com nossas bocas porcas, palavras e palavrões, buscamos desesperados nos apresentarmos, nos disfarçando, nos escondendo de nós mesmos.
então, do amago do inesperado.te pula no colo uma unica frase. que lhe diz:
_valeu muito ser exatamente quem tu és...
eis que nesta noite... vi brindar. a razão de toda minha existência. e se o pai me resgatasse agora,
iria ciente de que minha missão se fez entendida e percebida.
vivi cada minuto meu, como quem somente quis dizer aos teus;
_eu existo. só isso!!! . não busquei fortuna, pois não me servia,.. não busquei os topos dos pódios porque ali, não me cabia... não fui colecionador de fêmeas. pois delas, eu pouco entendia... nunca me prostrei como o melhor. porque outro melhor eu queria... assim, o tempo me levou pelos anos enquanto eu repetia: _ eu existo... é isso!!!
A emoção me lançou ao espaço...ouvi a mais monstruosa descrição de tudo que, nesta terra cheguei para fazer. da boca de uma poetisa nata, veio as palavras para me descrever e me mostrar;
que realmente eu amava o amor, o qual me fora entregue, para ser amado.
 escreveu a menina: " tem a intelectualidade nas viceras da alma "
uma cabeça comum, não veria ai nada demais!
porem, estas palavras me despem.  respondem muitas incógnitas do menino gordo.
sim, por alto defesa me fiz poeta, por ignorância comi poeira, vivi todos os dias esperando ser visto como aquele que existo... só isso.
essa guria de sensibilidade impar, conseguiu me descifrar. eu nunca quis mais do que já tinha,
a vida não podia me dar nada que eu não tivesse em abundancia.
as coleções dos outros não me pertencia...eu nem se quer me preocupava em competir. a luva que me servia, estava nas mãos da sabedoria.eu me nutria com cada coisa que aprendia.
assim essa menina encantadora, me coroou com uma alegria imensa, pois hoje posso dizer que:
_ neste mundão, alguém conseguiu me ler.
 estou pronto para partir. porque me escrevi. na anima de alguém.
obrigado menina poly... mil vezes obrigado... abençoada sempre serás pela grandiosidade que tens pela alma linda que és, e pelo poder de observação.
obrigado!! me ajudou a carimbar meu passaporte...
bjs do teu eterno amigo e admirador... o gordo.
guria sou muito fã de ti mesmo... adoro voce, porque sempre me agraciou com o teu carinho o teu respeito e a tua parceria.
te adoro menina poly. amo voce. voce sempre surpreendente. bjs estou emocionadissimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE