APLAUSOS

Não poderia ir dormir hoje, sem passar por aqui e deixar esse relato. assisti o mestre dos mestres que dispensa comentários. me deparei com instantes verdadeiramente enriquecedores. como a visita da patrícia abravanel. ela me mostrou que está muito alem da dondoca que imaginamos que ela seja.ela passou uma serenidade humilde de quem realmente faz oque faz por amor. é inexperiente sim, mas com uma grandeza de quem tem muito a melhorar e claro nos oferecer bons entretenimentos.outro momento que me impressionou foi a Eliana a qual ja conhecemos e sabemos da volumosa alma que tem. mas realmente ela é indiscutivelmente uma escola humana. então, alem desta emoção de reconhecer a magnitude destas pessoas.pude avaliar como se sentem ao receber um premio. pois sinto da mesma forma quando alguém le estes meus rabiscos e me elogia.eu quero agasalha-lo, envolve-lo e cobri-lo com todo carinho que possuo. é uma gratidão que queremos retribuir, e não sabemos como. Reconhecer um talento como foi reconhecido o estupendo desempenho da Lilian Cabral, do Alexandre nero, não somente contribui para melhor desempenho mas tambem eleva as estimas e nos torna cada vez mais sedentos por melhoras a todos eu em particular parabenizo. agradeço-lhes por nos premiar com suas horas de empenho e pesso a Deus em minhas orações que lhe consagre os dias para que possamos. reconhecer os verdadeiros talentos.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE