PRA MIM JÁ DEU!!!


Pra mim já deu!!!
não dá para continuar tomando porrada, tentando disfarçar uma situação que sabemos nunca ira mudar.Pra quem não sabe, eu nasci em BH.
aquele chão que nada tem haver com este foletim, foi durante anos meu habitar. quando criança, por não ter o patrocínio de um papai rico. tive que crescer brigando pra mostrar que estava vivo.veio a adolescência,  e mais humilhação não cabia em cima de um cidadão. até aos dezoito anos para ser olhado como gente, eu tinha que fingir de bravo o tempo todo. podia contar nos dedos aqueles que não se divertiam com a minha humilhação. me fiz adulto;
provei a muitos que de marginal eu nada tinha...troquei de mundo, pois aquele mundinho não me cabia.me apresentaram a igreja, a arte, a poesia e pessoas que seriam para sempre sentidas.
conheci também a perda. e me vi sozinho. rodeado de pessoas que na verdade me engoliam, uns por pena, outros por educação, mas nunca por admiração. eu era mesmo um parque de diversão. fazia bem estar comigo.
então, me veio a hora de dizer meu não,  me atirar no mundo sem medo de ser engolido, sem certeza alguma do que existia do lado de lá. apenas a vontade de deixar de ser. o alvo de tantas magoas e humilhações. a vida me apresentou Vitoria.
desde então, escolhi esta cidade para ser meu chão.
foram anos vivendo gentes iguais a mim, pessoas que falavam a minha linguá, que me aceitavam como eu realmente era. gente como eu tendo ou não, tendo roupa de griff.
 Alagoano, Caratoira, Morro do Quadro, Sto Antonio, Serra, Cariacica, Barra do Jucu, Terra Vermelha. em cada cantinho, deixei um pouco do meu cheiro. e claro! guardei comigo. seu jeito. varios anos de Grande Vitoria...muitas coisas boas e alegres teria pra contar. também conheci ali a tristeza. e então sai de lá. mas com muita vontade de ficar.
vim para o Rio de Janeiro que não me somou nada, mas também nada me levou.. tenho muitos anos vividos neste solo. mas se que não vou morrer aqui. então me veio as propostas. não dá... eu não posso mais voltar pra viver em BH.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KATIA SANTANA - A AGUIA DO NORDESTE